quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Erotismo e Tristeza.





Belos joelhos.Belas pernas.Belas coxas.Belos seios

-O que você acha quem é melhor?Kant ou Nietzsche?

Belos sorriso.Belo rosto.Belo corpo.Belo dentes.

-Não gosto de filosofia Baby.

-Porque não?-Indaga ela,deitada ao meu lado,com os peitos nus.

Com um belo par de olhos verdes.E uma bela boca.Belo boquete.Bela manha.

-Acho que eu interpretei errado.Todo filho da puta tem uma filosofia,mas eu não gosto de filósofos.

-Porque não?-Indaga ela novamente,olhando de maneira seria pra mim.

E eu apenas toquei do seu segredo vulgar embaixo de suas pernas.

-Bom....
Eu dei uma tragada do meu cigarro e olhei pro teto do apartamento dela
-Eles são tudo veados sabe?A maioria dos filósofos são tudo veados.
-Veados?
-Sim baby,sim.Acredito que a maioria deles nunca comeram uma xoxota ou coisa do tipo.A maioria deles não consegue aceitar a vida como é,então unica redenção que eles tem é cagar regra pra todo lado,ou então falar baboseira para um bando de gente que quer bater punheta.

-Nossa,acho que você é um idiota

-Hum...talvez sim,mas a vida é isso mesmo meu amor:ela faz a gente ficar idiota.

Eu beijei a boca dela lentamente,e toquei do seio esquerdo,lentamente...lentamente...

O sol ilumina a nossa janela.Os anjos ecoam as suas doces trombetas

-A sua explicação não me convence
Indaga ela novamente,roubando o meu cigarro.


-Veja só:Kant pra mim é um bundão,um bundão que não conseguiu viver num mundo cruel e sombrio que nem o nosso,e unica alternativa que o veadão teve para curar a sua alma fracassada é cagar um monte de regras do que ele considera certo e revigorante. Nietzsche é outro,se finge de entendido,mas na verdade  ele era um cara triste e achava a vida algo horrível demais.Bom...talvez essa seja a minha opinião,ou talvez não.Talvez eu esteja certo.Talvez não.Mas me diga algo baby:quem nesse maldito mundo se importa com essa merda?

-Hum...ainda acho que você é um idiota.

-Todos nos somos Baby.Até um pedaço de bom caminho como você é idiota.

-Eu não me acho uma idiota-disse ela,fazendo um bico estranho e fumando o meu cigarro.

Oh sim,e que belo bico.

-Veja só:o que podemos dizer é que a vida é de fato uma aventura.

-Porque você diz isso?

-Bom,porque eu acho que a vida seja de fato uma aventura:temos que correr para pegar o ônibus que nos leva até o trabalho.Temos que chegar até o nosso trabalho e cumprir as nossas derivadas metas e tentar agradar  a sua empresa e o seu publico alvo.Depois você tem que arranjar um tempo pra mijar e não molhar as calças,depois tentar arranjar um tempinho pra tragar um cigarro ou bater umasinha...

Ela se levanta da cama e coloca as roupas.Lentamente.O rabão ainda estava nu:rebolando aquele rabão moreno de maneira lenta e melódica.

-...ou como chegar a tempo até em casa e não morrer de cansaço ou de solidão.Sabe quanta vezes a gente teve que cagar ou coisa do tipo?

-Meu deus...você é mesmo um idiota.Não sei porque eu transei com você.Ah eu sei porque:porque você parecia ser uma pessoa  sensível.

-E eu sou.

-Sim,só que você também é idiota.

-Você tem que aceitar o pacote completo.Poxa vida,não fique magoada só por causa do fato de que eu não goste de nenhum tipo de filosofia.A burrice é universal.

Ela coloca toda a sua roupa,me diz que eu tenho que ir pro inferno.Eu pergunto pra ela o que ela ia fazer a noite,ela disse "Nada".

Eu a conheci do bar ontem,quer dizer...nos conhecíamos há um bom tempo.A gente estudava da mesma escola.

Sabendo da minha maestria de charmoso,eu a paguei um copo de chope e ofereci o meu copo quente  de cerveja.Ela aceitou com gentileza.

Ela é bonita,morena e boa de papo.E eu sou apenas mas um idiota solitário.

Conversávamos sobre os velhos tempos.Ela falando o quanto ela era popular e o quanto eu era engraçado.Assim como falava com certa nostalgia  o seu baile de fantasia com o príncipe Harry  do colégio ou coisa do tipo. A cerveja rolava e rolava e a gente deitou-se da cama do quarto nela.Isso foi um dia atras.Não sei...parecíamos íntimos. Ela sempre foi esperta,porem arrogante demais.

A verdade é que os relacionamentos sempre são complicados e conflituosos: do começo a gente parecia ter uma boa sintonia,principalmente da cama,depois a gente meio que teve uma discordância
relacionada a filosofia.Claro,claro...ela me acha um grande idiota cínico,e talvez eu seja,e me deixou eu lá com o meu pau pra fora.Por que?Por que?


Oras porque eu provoquei isso,eu senti isso.Eu tenho que descontar a minha merda com outra pessoa,independentemente se ela é boa ou ruim.A verdade pura é:tem algo dentro de minha consciência,pedindo todos os dias que eu machuque alguém. As vezes eu consigo,as vezes não.Ou as vezes possui momento como esses,que parece que a vida é uma divisão de inquietação e paz:um gole pequeno do inferno da tristeza,e uma chuva tímida vindo do paraíso da satisfação.

Oh minha doce mulher,meu doce pedaço de mulher.So espero ver em breve,pois eu sempre estarei aqui:idiota e cínico. Desumano e Humano.







Nenhum comentário:

Postar um comentário