sábado, 13 de agosto de 2016

O meu coração







O  meu coração bombardeia as melodias das ruas.
Bombardeia os olhares das crianças faveladas  e
das putas fragmentadas.
Das cidades tristes em que vivemos.
Das casas perdidas em que moramos.



Alcança o grito uivante do monstro da solidão.
Masturba  de maneira ponográfica os anjos da noite.
Mata de maneira uivante todos os inimigos e amigos.


Late que nem um cachorro burro e torto a próxima visita
A próxima mulher
A próximo beijo
A próxima chupada
A próxima ilusão
A próxima tristeza


E    tira as roupas de todas as musicas que cantamos
Inventamos

As musicas dos silêncios.
As musicas dos amantes perdidos.
As musicas do homem solitário voltando para a sua casa solitária.
As musicas de todos os olhares perdidos e aleatórios do mundo.


O meu coração é apenas meu
Meu partido,minha politica partida

Mas com certo tom de clichê e desdem
Eu dou alguns pedaços para algumas pessoas

Tento fazer um sol pequeno para o mundo nessas pessoas
Tento mostrar que eu posso amar você,eu,\ porra toda, a vida toda.

Amar a morte,amar a vida.
Amar a razão,amar a loucura.
Amar a deslocação do mundo,amar a deslocação dos beijos e despedidas.
Amar os encontros,amar as despedidas.
Amar os erros,e amar os acertos.

Amar a minha perdição e meu encontro.

Que seja flagrado pelos olhares de marinheiros loucos
De piratas urbanos
De políticos ridículos e ousados
De damas chiques e de putas tristes
De becos com fins e sem fim.


Sagrado seja a felicidade
A tristeza
O horror
A magia


Os monstros
As sereias
As melancias
As rosas do outono
E da primavera

A gordura
de suas pernas.

A leveza
do soco pesado.
O bale
dos desajustados socais.
O concreto
dos verdadeiros sonhadores .
A dureza
do mundo real.
A decomposição real
das ilusões dos cabelos de doces princesas
e tristes mulheres.

Oh Deus !
Oh Diabo !
Oh Ciencia !
Oh Tragedia !
Oh Decência
Oh historias e historias...
formalidades e informalidades...


Agora eu devo simplesmente me deitar
me  largar,
andar pelas correntezas dos mares,
correr sem destino por um fim já trilhado
e acidentes já não previstos.

Tudo é uma aventura
Um horror de beleza e feiura.

Aqui
Bem aqui
Nesse maldito peito
Nesse maldito corpo.

Pode arrancar ele.
Mas não hoje .
Não hoje.

Talvez a gente se diverte mais um pouco por ai...



Nenhum comentário:

Postar um comentário