sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Eu vi as coisas meus amigos





Eu  vi as coisas meus amigos


Sobre o Zoológico de Lewis romântico
eu vi todos os animais fazerem amor...sem motivo nenhum

Eu vi  as coisas meus amigos.

Os céus desolados e ausentes.
Os céus brutos e tristes.

Mais o que podemos fazer  se tudo que é belo é pesadelo?

Oh apenas me traga o vento!
Ou a raiz do vento!


Deitei com Joana a rainha.
Ela tinha mãos suaves...transando com as minhas mãos machucadas


Lá do seu castelo solitario ,a  cicatriz da noite é marcante.
Pois de todos os olhares das terras eles me olham.

Mais o que podemos fazer se tudo que é belo é pesadelo?

Oh traga-me o vento!
A raiz do vento!


Deitei com as arvores de Eden.
Elas(as arvores) falaram com doçura
"Porque triste homem você gosta da imperfeição?"

E eu desesperado  com a pergunta apenasfugi
Fugi
Fugi
Fugi
Fugi
até chegar ao outro lado do espelho
e da alma.

E sinceramente
Eu não gostei nada do que eu vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário