quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Diário de viagem parte 3: As rosas tem sentimentos

(Em breve o primeiro capitulo do meu primeiro romance)

Eu parei um hotel antes de subir a tal serra,a atendente era uma jovem de  16 anos entediada
Eu paguei apenas 15 reais para dormir do quarto
Ela disse"esta do corredor ..numero 16"eu fui e abri o quarto
Eu vi a cama,o banheiro e uma pequena tv
Eu disse a min mesmo"é primeira vez que vou numa espelunca nessa" mais quando falei espelunca tinha um certo orgulho e beleza nessas coisas
Coisas pequenas e esquecidas assim como esse hotel,esses quartos,essas tvs da década de 50 e a triste e jovem atendente
Sim ela parecia triste
Como uma velha pressa do tempo
Eu fui até o balcão pra pedir café,lá não tinha telefone e ela estava lá lendo qualquer coisa
Eu pedi café e ela disse que faria
Eu esperei da mesa olhando pela janela ela com desconforto disse que eu podia ficar do quarto mais eu disse que era melhor aqui pois eu me sentia sozinho
Ela com sorriso tímido disse"Eu também"
Eu perguntei se ela ficava sozinho o tempo todo e dizia que sim,o pai nela esta do hospital com câncer do pulmão,ele que era o dono do pequeno hotel,e doente ela decidiu cuidar sozinha
E perguntou porque estou aqui e contei a minha historia desde o inicio
Ela sorriu surpreendida e disse que queria fazer a mesma coisa ,que queria fugir de tudo
Ela fez o café e entrei do meu quarto
Ela bateu a porta e pediu pra entrar
Que cena eu pensava

Ela sentou da cama e olhou pra min
Nesses poucos segundos eu via o corpo nela,todo frágil,roupas cinzas e introvertidas e o olhos e cabelos completamente castanho
Do rosto pálido tinha a imensidão da tristeza de não saber o que falar e unica coisa que fez foi me beijar
Como um bilhete sem palavras,como uma rosa em sua dura dor depois da primavera
De tal suave e delicado o beijo nela eu dizia a min mesmo"rosas não tem palavras,mais tem sentimentos"
"rosas tem sentimentos"
Eu vi depois do beijo ,ela apenas me olhava
Ela ia tirar a roupa mais eu disse não
Eu disse simplesmente não
Ela disse porque e a expliquei
"Imagina toda essa cena...de você deitada aqui nua e fazemos sexo,eu dou todo o meu corpo a ti e você mesma coisa,mais eu me sinto tão mal e não sei dizer porque,talvez por sentir que isso seria gratuito,pois eu ia usar todo o seu corpo belo,mai do final amanha eu irei embora e você se sentira só"
Ela disse ok mesmo não convencida e unica coisa que fizemos foi deitar da cama e falar
Falar do sonhos nelas e dos meus,falar das coisas pequenas da vida,falar sobre a morte
e depois dormimos
Quando eu acordei ela não estava lá ,ela me deu um bilhete agradecendo,falando que ia visitar o pai nela e colocou a gasolina do meu carro,e deixou uma pequena rosa vermelha morta pra min
Eu peguei a rosa,fiz uma outra carta pra ela, e sai do hotel que estava completamente vazio e e sem ninguém
Quando eu abri a porta estava lá escrito "Fechado por tempo indeterminado "
Peguei o carro e fui pra estrada
Mais quando eu fui da estrada eu pensei se eu veria ela de novo e eu podia fazer amor com ela
Amor de verdade,como dois anjos presso num mundo onde as pessoas esqueceram das rosas
Eu depois me perguntei se eu devia ter feito sexo com ela mais não sei
So sei que as rosas tem sentimentos e as vezes podemos saber que sentimentos elas tem
Até mais doce amante ,doce sonhadora,doce estrada...agora devo ir sem rumo novamente nesse mundo perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário