quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A noite vem contigo


A noite vem contigo meu amor
A noite vem contigo assas acolhedor
Sim levar dos rios de eden o seus sorrisos maliciosos
Tão calmo e tão bruto
A olhar em min tão triste o nosso solitário deus que nos separaram
Em suas palavras negras e azuis
Dizendo que eu devia correr pelas rua
Pois tudo se perdeu agora  mesmo sem saber porque
Por um motivo sem saber a noite vem contigo

Em tempos passados tivemos a alegria e o desespero
Pelas mortes e pelas vidas que passaram
A roer em teus tristes beijos a partir da nossa saudade eterna
Tão calmo e tão longo
Correndo entre as montanhas que já caíram e colinas que já foram esquecidas pela velhice
Pois novamente o agora já foi outro tempo
Sem ao menos tentar não ser outra pessoa que não seja um homem triste
Por um motivo sem saber a noite vem contigo

A noite vem contigo agora guardado a solidão em são paulo
Quando voltar aqui onde tudo se reservou por um momento
Eu lhe espero da nova estação de trem do centro da cidade para ver a tua beleza uivante
A timidez de sua alegria e tristeza
Fiquei lá até meia noite e fiquei lá junto com algumas arvores
Vi as folhas caírem da melancolia da noite
Chorei por saber que eu amava você e você não estava lá
Sozinho e de novo separado eu tentei lembrar que tipo de homem eu sou
Do medo e do desespero por um motivo estranho a noite vem contigo

Oh pelos nosso filhos bastados então
As chorares como gatos que foge de casa em casa da loucura da noite
Das camas,das salas de estar,das ruas de fogo do corpo que se queima a outra revolta do povo
O povo que era nos ,nos que eramos o povo
A colidir entre outros tempos,outras estupidez e beijos
A morrer pensando que tipo de homem eu podia ser
Você chorar pela cama  ao meu corpo morto e beijando com melancolia como o beijo proibido da morte
Como anjo e como mulher a noite vem contigo de alguma forma

Assim que dizer quanto tempo a raça humana existe
Quantos fins teve esses meios
Se so o caminho importa não sei se foi pecorrido
Só lá tús a mortalidade dos tempos lhe espreitar entre os cantos humanos
Apenas uma mulher e criança
A noite vem com nossos ossos quebrados
Com nossos beijos queimados
Com nosso sexos banidos
Com nossas solidões
A Noite apenas eu lhe dou pra você
Você terás as assas para poder cair e chorar mais
Pois a noite de alguma forma vem contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário