domingo, 15 de dezembro de 2013

Estrela de sara

Ela chorou sobre os penhascos das noites tristes
Do fundo do complexo mundo estava guardado de alguma forma
"Era uma lagrima "dizia os anjos...quase morrendo
Era a estrela de Sara me apontando

Ela sempre apontava para uma estrela
Eu dizia que era uma estrela qualquer
Mais ela dizia que era uma estrela gorda ...completamente infame
Era a estrela da sara me apontando

Mais o mundo já acabe de alguma forma
O mundo nos quebra os joelhos
Nos deixam cegos...completamentes cegos

Das ruas tem os sangues...a humanidade em folhas
As matemáticas dos filhos do sol...e as janelas bem fechadas
O complexo via láctea me deixa triste de tão grande
E algum filho de cristo disse "vamos meus amigos"

Cruzei duas pontes de guerras entre o céu e a terra
E a punição de min mesmo já se foi
Só sinto essa tristeza que todo mundo sente .
Com a estrela de sara

Uma outra guerra se abre ...como imagino
Que guerra tão ridícula...a beleza da vida

Deixei o teu corpo de cisne dos meus olhos
Os meus poemas coloquei do meu bolso rasgado
E todos os planos que penso sobre você...estrela de sara

E eu vejo as estradas dos homens terras
"viram-se jovens " dizia eles
Eu não consigo obedecer nada
Assim como a estrela de sara

E o amor se cruzou entre o rio da passagem...nos transformamos em passageiros mortais ...porem bem sucedidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário