quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Indo para a amante desconhecida



Vejo os olhos das montanhas alcançar os meus ombros cansados
Carne nua de mares que atravessa os meus olhos que os solos se tornam insuportáveis
Lembrando de forma trágica algumas mulheres que não me amaram e algumas carnes nuas  vivas
Descansando-me de alguma profanação da chuva de ontem que é cinza como o mundo


Vejo as pessoas tentando sonhar com os teus sonhos dos passados das cinderelas
Mas os castelos se foram de algum filho caído em seus mares de cinzas
Lembrando as rosas de seus cabelos de uma lua descansado de algum modelo
Descansando-me de alguma profanação de chuva de ontem

Indo para a amante desconhecida eu acredito que seja a salvação de um ser  feliz
Antes que toda musica seja triste...ela sabe o que você fala e o que você quer
Indo para a amante desconhecida eu imagino o meu sonho despido como adaga
Antes que o mundo inteiro acabe ela diz palavras que imagina...dança com as areias que sopram suavemente em meus olhos

E do momento de tipica dor as rosas se espalham pela noite...mais a noite simplesmente não diz nada
Mesmo que a lua se espalhe em seu sangue branco virgem para as pessoas
Ela...  a amante trágica chora de todos os sangues dos mortais sobre a minha cama nua
Enquanto cristo chora em mares onde ele era marinheiro com a bordo dos miseráveis

"Seja minha"eu digo
"Seja minha pelo menos hoje" eu digo
Ela já estava do outro lado da janela de todos os modelos românticos ...desde Romeu com Orfelia e Julieta com Hamlet em posses de estatuas mortas
As  vozes inexpressivas das estatuas se juntam ao manto de todos os meus nomes passados e futuros de guerras se juntando ao porção da vida .

E os  cabelos nela  mortalmente triste de cor da qual eu não sei  se junta com a cachoeira sonoras das terras
Rindo com os palhaços.dançando com os acrobatas e esperando um funeral de alguém que acabou de nascer
Ela fez o sol rugir timidamente entre as montanhas e seguiu os seus olhos brutos

"Guardado?"eu pergunto
"Sera que guardei ela em min?" eu questiono
Não sei...pois ela era tão desconhecida quanto a vida...e tão patética quanto a visão de um idiota em torno nela
Mas tão humana em seu amor tipicamente meu ...todo brotado em raízes arrogantes para a arvore chorar lagrimas humildes




Nenhum comentário:

Postar um comentário