quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O fim do meu coração de metal


Me leve como planta para a chuva
Para que ela tire a tristeza que eu sinto
Deixe as janelas bem fechadas dos seus olhos
Para o fim do meu coração de metal

Vejo montanhas verdes...e grama cinzas
Minha mão tem um olho de um pássaro bêbado
E a morte é uma Cinderela soturna
Ela canta para o fim do meu coração de metal

Sinto os pesos das espadas medievais
Nem a espada de Arthur rasga o meu  coração de metal
A historia depois passa de tú rezando pro santo graal
Para o fim do meu coração de metal

Ela disse "Vai embora e nunca volte"
E fui embora  para sempre
E as rosas são tão poéticas quando morre
Mas eu prefiro morrer como um coração de metal


Eu vejo todas as pessoas e pergunto se elas são boas
Se são boas cientificamente eu juro que mato todas elas
Eu mataria todas as minhas amantes
Que vendeu o meu coração de metal para o amargo Deus do mundo


Ele discuti comigo o que vai ser
E eu o confronto dizendo que vai ser a morte mais bela da vida
A maria virgem pega o ultimo grão de cereja antes de morrer
Quando ela morre o seu corpo cinza se transforma em coração de metal

Depois alguem disse"Deixe a humanidade livre do prazer" e alguém o apoia
Alguém deu um beijo de tristeza para ele e mandou ele plantar as cerejas
Para matar o coração de metal

E as historias humanas são distorcidas
Quando os judeus passaram livre do campo de conce tração
Quando o muro de berlim se quebrou
Eu jurei o coração de metal para sempre para a morte...e lá vem ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário