terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Embora



Deixe ela andar...pelo menos nesse instante
Sobre o mundo livre..com os virgens anjos
Deixe a janela aberta para min
A lua vai me pegar de ausência

Os jovens estão lá...tão fortes de sí
E a minha velhice  ...dançando com a solidão
Tenho uma valsa da chuva...e a chuva faz uma valsa de min
mais sei que isso não é nada

Mais não vejo nada...estou cego tanto de ver você
Você esta também tão cega de me ver
Vamos morrer logo ...e depois nada se importa


Deixe o amor...numa caixa de madeira virgem
Decalcado pela desolação da imagens de minha cabeça
E lá fora o que tem?simplesmente nada  que importa...a não ser as doenças
Tantas pragas que me cegam com essas rosas artificiais e namorados arrogantes


E depois vejo os cantos dos gatos chorando a noite repetidamente ..que sentido tem?
São todas loucuras que cantas e sente e unica coisa que quero é morrer e ir logo embora


Nenhum comentário:

Postar um comentário