terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tempo?




Eu liguei para a Suzana dizendo que eu poderia me atrasar...por ser algo que não sei se sobrevivera durante uma hora
Pois Aquele anjo que passa sofrendo todos os dias entre os chãos da cidade morreu hoje...suas asas batem como fogo e depois acendeu um triste sopro do vento que o apagou
Vejo novamente a Jaona darc morta da esquina...corcunda chora tragicamente da igreja por tudo isso ..joão batista perdeu a fama de profeta  por aqui
Eu novamente liguei para a Suzana dizendo que eu poderia me atrasar um pouco mais...pois ela parece que parou de me amar

Pois dizem que é assim o mundo de hoje
Pois dizem que eu choro assim do mundo de hoje
Deixo as suas mãos ao lado do trem para a morte

Eu peguei a tua mão meu amgio...elas  estavam tão fria...mais esta mais quente que o verão...mais quente que a morte
Você disse que eu nunca ia aprender...seria sempre criança...sempre brincando
As borboletas passam entre os seus cabelos você sorriu melancolicamente e tentou me animar
Eu novamente liguei para a Suzana que ela me perdoasse ...eu cometi um erro que eu não sabia

Pois dizem que deve ser cruel ao mundo de hoje
Pois dizem que não devo chorar do mundo de hoje
Vejo o meu rosto doente...não sinto nada

Depois um exercito bate da minha porta...um soldado mensageiro carregando todos os antigos amigos mortos
Ele me deu a carta....que a Suzana enviaria pra min...se ela não estive tão triste como eu
Os assassinos e estupradores de todos os tipos...dominam a cidade...a vida tipicamente selvagem
Vejo que você  é um deja vu....um conjunto matemático ,uma física trágica do amor ,um Shakespeare falido e não respeitado
Você queria ser um anjo...e nem sabe disso...chorou tanto do seu quarto que parecia que o mundo ia acabar
Mas Suzana e eu sabemos disso...o mundo vai acabar a cada segundo ...milhares de segundos...e nos...já fomos embora ..há um bom tempo...antes nesse poema acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário