segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DEUS(TERRA)


O amor e sexo são duas coisas que fazem as pessoas se brigarem  toda hora
Se me perguntar porque é assim eu realmente não sei
Assim como não sei porque as rochas se deslocam sem ter o poder de controlar aonde ela vai ...e não tem o direito de chorar...como nós
Assim como o mar que bate e esmaga para as pequenas e grandes coisas ...como se fosse uma fúria incontrolável e demente do mundo
O mundo tem raiva de tudo que acontece em seu estomago e pra fora?ou ele é simplesmente forte e assustador ?

Lembro de meu amor  querer ser um cisne...ficar dentro da aguá e nascer como anjo  e voar
Os sonhos que de alguma maneira são composição e esta longe da decomposição da natureza
Ela por enquanto chora e lamenta...ela esta longe...longe dos meus braços
Ela dizendo que uma dia tudo era dela...eu e os sonhos mas que nada é mais...tudo se foi ao vento
Tudo se foi ao vazio do mundo...e dos tempos

Eu me pergunto porque os meus heróis foram mortos por suicídio ou overdose
 Eu penso se vou me juntar a eles de mesma forma que ele...de maneira tão drástica  e solitária
Esperando morrer sozinho e ser beijado pelo fantasmas das mortes...louvado pelos senhores das facas
Deixar o meu sonho em um dogma criado desde os começos dos nossos tempos

Lembro do que eu poderia ter feito ontem...ou hoje
Ter tocado uma melodia antiga não me salvou ...o conselheiro musical não me ajudou e não teve nada para pessoas como eu
Apenas cantar outra musica que seja só minha ou de outra pessoa para apenas você olhar
Simplesmente desligar do dialogo que você teve um tempo atrás e perguntar sobre essas pequenas coisas...como eu

Até hoje as pessoas referem a deus como um sujeito que simplesmente deveria ajudar ela mesma e ela não ajudar eles
Porque a humanidade  é tão mesquinha?eu não sei
Penso que todos os dias  os nossos deuses querem a nossa amizade ....até os mais crueis e inexistentes
Penso do Frankeinstein chorando em meia noite como bebê pelo fato de compreender que ser um monstro do amor(assim como todos) é uma maldita davida

Mas ...você faz o que?
Anda para que?respira para que?
Não mudamos os sistemas e problemas falidos através do amor...pois nem os santos conseguem
Pois uma terra esta a frente...como uma torre de desencontros ou uma da vida natural...pelo simples fato de que uma confusão de perfumes
È um delírio em todos os sentidos ...desde que medimos as extensões dos raios solares...ou nos impressionar com as estrelas mais antigas
Qual o real sentido de tudo isso?o vento que sopra ...do sol  que nos ilumina e de tudo mais ?
realmente não é necessário ter um sentido...mas é necessário sentir
Com sentimentos nenhum ser tem limites..tem paixão até a melancolia   ....faze as montanhas serem pedaços pequenos de pedras...e ondas dos mares chorarem em uma nova musica que cantamos de maneira desafinada mas com coração...e simplesmente viver...



Nenhum comentário:

Postar um comentário