domingo, 1 de setembro de 2013

Anjo do trovão

Cante para os irmãos da aguá...ou pelo vento
Aqui em casa sopramos com amores tristes ...e desilusões
A chuva desce aqui e depois dá partida aos luares
A velhice transforma em vinho para o seu olhos negros...e por sorte napoleão tem mais uma hora pra dormir

Túmulo dos antigos trovões ....antigas sereias cantantes
Lembrava porque os anjos eram virgens por um momento pequeno
Anjo do trovão entra para a atmosfera das pessoas
Vê a rosa dormir num colchão de chuva fria e as crianças presas em casa

Hoje eu vou morrer
Hoje eu vou nascer para ela

Nú para a face do trem  passageiro....terras grandes  e pessoas
Nú para a namoradas antigas...triste arco iris  se mancha
Antigas fotografias das estrelas já incomodava
E eu todo dia vejo um universo monstruoso que não  sabe nem  chorar

Eu ví a face dos paraísos da minha janela
Deus  das nuvens e  o bêbado do Van Gogh deitado do chão
Ele e o anjo dançam uma musica criada por eles
Eles gentilmente me convidam ao clube dos desafinados para cantar sobre a flor girassol

Hoje eu perdi ,meu amigo
Hoje eu ganhei por ela

Mas é apenas um conto

Pois vejo um exercito de pessoas e varias gotas de chuva cair de sua face e parecemos crianças
Vejo as rosas nascendo.. e os velhos
E antes de se dizer o que é necessário veja aqui...
Borboletas tem cores....a vida em certo ponto pode ser assim como as assas nela

Nenhum comentário:

Postar um comentário