quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A estranha do mundo de cinzas...tão estranha como eu

Eu tava descansado do  parque...lá não tinha ninguem ...só tinha eu ... mas uma estranha do mundo de cinzas aparece do triste e calmo parque....era tão estranha como eu
Porem ela  chegou perto da arvore ao lado do meu banco
Ela parecia uma garota comum,se vestia como uma,mas tinha agonia dos olhos da qual só eu consigo ver,ela estava sofrendo e chegou perto daquela arvore simples e naturalmente forte
Ela a  abraçou como amante
Eu lembrava que seu rosto  era frágil e nu  e a arvore tinha troncos de madeira grave e nenhuma fragilidade aparente
Ela sorriu por ele ter alguma especie de proteção ao resto do  mundo

Mas depois chorou
Pois ela  lembrou que ninguém esta a salvo hoje em dia,nem as arvores mais rígidas e grandes
Nem a grande mãe natureza,nem os anjos deitado e cantando ingenuadamente do céu
O universo parecia cinza e perigosa como sempre era um lugar cruel para todos

O vento soou frio e parecia gemer de algum deus-maldito infinito e  soou branco para a face nela...era tão forte
Batia e batia da face frágil nela....mais e mais forte
Ela não se incomodava com a força do vento mas chorava cada vez mais  e falou  " tudo que  é vivo vai morrer e não fara nenhuma diferença "...e era verdade
Ela não fara diferença,a arvore não fara diferença, os homens não farão diferença,nem as rosas mais belas ....ela são tão inúteis como nós


Eu fui em direção a ela....e ela me olhou de maneira assustada e perguntou quem eu sou
Eu disse o meu nome e falei que era melhor ela e eu ir em outro lugar e deixar aquela arvore sozinha
Ela perguntou porque e eu disse que é pelo fato de nós dois estamos só ao desolação do universo e da natureza e devemos conversar  e a arvore tem que ser deixada com a natureza nela
Ela sorriu timidamente  e concordou
E nós andamos até as cinzas da chuva de ontem cobrir o meu rosto e chorar novamente
Ela disse "Esta chovendo novamente...como sempre...parece que aqui sempre tem chuva "
Para alguns parecia uma palavra comum mas nos dois sabia o que significava para nós e olhamos um ao outro e  nois dois queria ir pro um lugar que seja só pra ela ...ou num lugar que seja só pra min...acho que  o nome nesse lugar era casa mas parecia ser tão distante...
Ir embora daqui e nessas vagas e tolas lembranças que o mundo traz para todos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário