sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sera que existem um homem melhor?(do que eu e você?)

Sua mão fecha melancolicamente
O relógio bate o horário correto
 Lá fora uma dama de espadas  corre para o seu príncipe de ouro
Ela o abraça e o beija  e ele diz"vamos baby,vamos embora daqui"
Ela chora com alegria  e grita fazendo uma pergunta para o céu:"Sera que existem um  homem melhor?!"

Os ladroes chegam  da avenida 21
Eles foram para o bar  conversar  com outros ladrões
Eles bebem um drinque e depois um neles  disse"oh eu adoro dias de domingo eu posso descansar com a minha  mulher....prestar atenção do que ela fala e sempre dá carinho pra ela"
A garçonete sorri pra ele e dá uma cerveja ,ela volta do balcão falando"Sera que exite um homem melhor?!"

Talvez sim ...ou talvez não...me servi com a sua insonia ...me deitei com os passos dos outros
Não preciso de problemas ...eu tive tanto,o fato de eu existir é um grande problema
Pois todos tentam ser melhor que os outros
Menos o sol que não precisa competir com o mar
Nem o amanhecer que não precisa me salvar

Uma cena do crime se abre
Duas irmas gêmeas se suicidam ...cortando os pulsos com as cordas do violão que elas gostavam de tocar
Antes de morrer elas cantaram uma musica triste de amor
A letra era de uma mulher triste por seu amante o desprezar e todo o amor nela é um espetáculo solitário
As irmas  gêmeas gritaram do refrão quase chorando"Sera que exite um homem melhor?!"

Um doutor lhe diz os seus problemas
"Você precisa se recompor longe da bebida,sua doença é grave,precisa sempre ver o sol de manha e ficar da cama um dia inteiro e pensar sobre muita coisa que roda em sua vida  ,senão o seu alcoolismo o matara "
Mas você diz"Oh doutor...me ensine sobre os segredos do universo,não consigo gostar do sol porque ele parece doente pra min
Parece que ele pergunta olhando para  a raça humana"sera que existe um homem melhor/""

Dizem que tudo pode ser subsistido ...até as coisas grandes ...como a energia do universo
Substitui você como uma mulher melancolia de dia e feliz da noite
Pois você quer ser melhor do que eu
A sua primavera que me esquartejar
O seu amor quer sempre fracassar
Os psicopatas acham que se apaixonar é apenas um sexo superficialmente perfeito
Os dois consegue gozar e amar em tudo que o sexo esta oferecido ,até as imperfeições do movimento
Até as imperfeições dos tempos piores e das pessoas que se esforça ao máxima

Eu a seguirei e isso você pode ter certeza mesmo que fosse noites menlacolicas
Tecnicamente querida  a manha é só sua
Eu desviei as minhas lagrimas mas sei que agora eu sou seu e apenas seu
Se isso é bom ou ruim você define.o que devemos tentar fazer é esquecer e tentar não chorar junto com os gatos insanos  e com os bêbados,que se espera que a noite acabasse e que nunca mais teria outra como essa

Você é " O homem"
Você fala como "O homem"
Despedaça as pessoas como "O homem"
E segue a natureza como "O homem"
Mas ao anoitecer eu e você  e o resto do mundo esta despedaçado e em chamas com os nossos próprios olhares e solidão
Pois da sombra do homem...mesmo do melhor homem que existe ...sempre estará a solidão do caos de si mesmo até o fim de sua existência





Nenhum comentário:

Postar um comentário