quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Embaixo do sol



O amor é ilusão
A terra é manto pro meus olhos
Os soldados esquecidos vão ao norte
E o mundo esta embaixo do sol

Seremos escravos da manha
Nenhum cuidado espanta a surpresa
Nenhuma rosa espinhosa rasgou a minha mão
Nem embaixo do sol

Crueldade é o vento
Que espanta as águas calmas
As ondas me levaram lá do amor cruel
Onde as pessoas se esconde embaixo do sol

Caçadores me fizeram refém
Para olhar dos seus belos olhos
Eles queriam chorar
Pois o sol não chora sobre nós

E do final de contas essa desaventura apenas eu morro
Apenas eu venço sobre a minha depressão existencial
Pois eu consegui contar algo que não queria estar embaixo do sol

O amor esta pronto com as estrelas
Dormindo com as venhas fotografias de atos que nunca existiam
Nenhuma natureza a espanta pois ela é um sonho
E uma dadiva

Mas hoje em dia a minha alma prefere morrer sozinha
Prefere partir sozinha sem o amor e nem o amor do sonho
Eu prefiro ser algo que você não esperar
E morrer ao amanhecer da luz do sol
Pois mais que a gente sofre as coisas estão lá...
Mais crianças e plantas de orquídeas vão nascer...mais chuva tempestuosa vai nascer  embaixo do sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário