segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Irmas da desilusão





Sim, os sinos batem do horário correto  e o dia acorda com o amanhecer tardio do por do sol
Apenas o meu corpo que não quer levantar  sobre a cama
Mas não tenha medo ...vejo que lá fora as crianças estão apenas correndo pelo parque
 O sol  esta fazendo um muro de fogo  prendendo as pessoas de sua próprias mortalidade
Mas isso é algo tão comum das nossas vidas e a dor se tornou apatia  ao mundo

Sim o amor é feito apenas de desilusão
Mas quando eu nasci o mundo já era cruel e frio
Mesmo antes de as irmãs da desilusão o oprimir
Esperando a morte dos antigos fantasmas

Depois a lua desaparece com as nuvens
Os marinheiros viram as areias das praias sumirem antes de ir até num distante lugar
Lembravam das antigas amantes e de como doía a solidão dos estados da terra


Há tanta pessoas como eu e como você
Há tantas pessoas que choram e tentam reprimir o sofrimento
Não importamos mais em quem vai morrer
Só sabemos que morremos  e ponto final
Mas isso arde tão profundamente,mais que o fogo,mais insano do que os gatos mortos
Isso acabara com o resto da minha vida,eu acredito realmente nisso

Estou completamente acabado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário