quinta-feira, 27 de abril de 2017

Amor-Tristeza




Os prédios cantam
Loucamente
Espalhando
A doçura
De respirar dentro do teu corpo
E da tua alma.


O rio transborda
Os velhos corpos
Dos doces anjos suicidas
Enquanto você sorri pra mim
Com um certo tom de tristeza.


Mas tu me beija
Enquanto o céu dourado chora
Enquanto o bebuns cantam Raul Seixas
E eu te beijo
Com um certo tom de tristeza.


As pessoas aparecem
Entre as ruas
Entre as avenidas
Entre as festas
Olhando pra gente
Com um certo desdém
E apatia.


Mas a chuva da tarde
Transporta
Aquele mar de lagrimas
Que você guardou pra mim.

E os prédios cantam
Loucamente
Espalhando
A doçura
De respirar dentro do teu corpo
E da tua alma.


E por mais que eu seja um homem eternamente triste
Eu estou bem quando pego do teu corpo

E do teu lábio grosso e romântico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário