terça-feira, 18 de abril de 2017

As garotas(de ontem)









De vez em quando  elas aparecem
As garotas
Elas invadem o meu sonho
E a minha realidade soturna.


As garotas...


Elas dançam do meu quarto
(As garotas )
Elas sopram as melodias de Rimbaud
E profere os dilemas dos dias esquecidos.


As garotas...

Elas comem e devoram o meu papel
(As garotas )
Elas olham pra mim em torno de três da manha
E pensa que tudo que passou não valeu a pena.

As garotas ....

Elas saem disfarçadas de humanas durante a noite
(As garotas)
E chupam os sangues dos homens mais tolos do mundo...

E os sorrisos delas
Sempre são vampirescos
Que parece que cria uma estratégia
De sugar o teu sangue
Ou  satisfazer a sua louca ilusão

Mas as vezes
Elas se escondem do raiar do sol
Choram loucamente como crianças perdidas
E necessita   estritamente 
De um abraço
De um beijo
De um olá
De um adeus...
Necessita de algo que a cidade não pode dá
Mas você sim.


As vezes
Elas dormem docemente do seu peito
Respira friamente do teus lábios
Elas  riem notavelmente das tuas piadas bobas...


E quando tu se vai
Quanto tu esta do fundo do poço e da merda...
A cidade chora contigo
A cidade goteja  sangue junto contigo
E percebe que nos dois estamos velhos
E solitários demais para deixar essas garotas entrarem em nossas vidas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário