domingo, 14 de maio de 2017

A morte da santa.






Longe de Deus
eu caminho aqui
andando entre os rios
de tuas lagrimas.

Eu sei que o caminho
é longe e tortuoso
sei que o teu espírito
morre de tristeza.


O mal é um bem
que eu sempre tenho por perto
pois isso faz
com que eu me sinto perto de você.


Pois de alguma forma
eu sinto que estou perto de você
pois eu sei que a minha maldade
é uma maldição solitária.

De alguma forma
eu ainda sinto que estou perto de você
pois eu sei que a minha maldade
é o meu único refugio que mostra
que a alma humana é triste
e errante .

Oh mas tu esta morta
Tu esta tão morta
Doce como uma flor morta
Triste como um rosto morto...
Madrugando entre as manhas e as tristes faces do apostolo 14...

Sim você esta morta.

Minha doce santa... 



Tu morreu de tristeza 
Tu morreu de lamentação... 



Morreu vendo as crianças comendo pedras
Morreu vendo os horrores das mentes dos homens...



Morreu,jurando para os corvos uma ultima canção de lamentação


Uma canção
Onde os pecadores podem chorar
Onde os feios podem ser belos
Onde o lixo pode nascer ouro
Onde a poesia pode se tornar amor...


Onde a raça humana pode pensar por um dia que ela é feliz...


Mas tudo isso é falso,
pois uma santa pode fazer varias coisas
menos mudar a natureza humana.

Sim,minha doce santa.
Tus esta morta

e o mundo parece estar mais triste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário