sexta-feira, 1 de abril de 2016

Quem precisa de heróis?




Quem precisa de heróis?Quem precisa de heróis?Bom,você sabe como é.Somos pessoas da cidade,do centro da cidade,do subúrbio,somos da zona leste.Somos de Emerlino Matarazzo,Republica,Morumbi,São Miguel,Tatuapé,diabos a quatro.Vivemos em SP,a maior cidade do Brasil,e possivelmente a mais dura e cruel cidade não só do Brasil,mas do mundo.

As ruas daqui não parecem ser abrigos,é apenas um lugar que você tem que estar.Você simplesmente tem que atravessar a rua  Machado de Mora,e passar do bordel 77,onde o cafetão esta comendo o seu cachorro quente,e as putas estão com caras entediadas e cansadas.Você tem que pegar o metro e descer da estação Se e ver toda aquele monte de gente  e comprar uma comida indecente do restaurante do Osmar,onde ele sabe muito bem que tem que pagar aquele maldito aluguel,que segundo ele esta caro pra caralho,assim como a atual crise esta fodendo o negocio nele.

E sabe,você tem que ir do banheiro,lava o rosto e tudo mais.Você é o seu herói,o seu herói de verdade.O único herói que você tem depois da sete da noite,me possivelmente depois do fim da noite.Mas nunca se sabe,nunca se sabe.
A garota da estação das 20:00 pode sorrir pra você,e nunca se sabe,ela pode te levar pro bar e puxar um papo legal e despretensioso,enquanto a cidade continua enlouquecendo.

Ou você esquecer de toda essa merda,e ficar um tempo com poucas pessoas que realmente se importam.

O abraço de seu pai,o beijo de sua garota dos sonhos,o soco do dono do bar,o cigarro que o Steve te da pra você não enlouquecer,a conversa estranha e sem sentido com o Carlos,o filosofo maluco do bairro.

Esses são os seus heróis,esses são os seus malditos heróis.
Não possuem poderes,não possuem poderes,além de serem humanos.
Demasiadamente humanos.
Tragicamente humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário