quarta-feira, 13 de abril de 2016

A melodia esquecida do Lobo Uivante






Meia Noite
Meia Noite
É o momento da qual eu olho pra tua janela
Você baixou as cortinas,deve estar dormindo.

E eu só tento imaginar o que você deve estar sonhando  em sua cama confortável,com cheiro de amaciante.

Depois de 0:30 aparece os sinais

Aparece as pequenas hematomas,os cortes dos pulsos e uma garrafa vazia de vinho
Aparece um espelho quebrado,e um rosto deformado,a vulgarização fatal dos meus dias e dos meus sexo(s)

O sexo se tornou uma pinga barata
e sem graça
Formulada
Pelos nossos malditos
e esquecidos
Contemporâneos.

Depois nisso, passa a velha limusine de Dom Margarida
Um velho gangster local,um velho filho da puta local

Depois aparece o Steve
Um velho perdedor local,um velho vagabundo local

O idiota é jovem,só que já é viciado em coca cola
 e agora esta experimentando as drogas sintéticas
Ele vai até um cidadão comum,
indiferente e
 apático,
e oferece pra ele um pacotinho de droga sintética(o que parece ser maconha sintética) e o cidadão ignora.

Ele fica triste,e engole todo o posinho do pacote
Como se fosse doce de açúcar

Eu esqueço ele,e vejo a favela,a favela 19  em frente de minha casa
Lá parece que pode ter um incêndio,mas um maldito incêndio idiota  da qual acaba queimando a rua inteira
e varias pessoas morrem e vão pro maldito céu

Pro maldito céu,onde a gente imagina que existe anjo
e Deus
Sim, o todo e poderoso Deus
Com a sua mão poderosa
E a sua graça natural
Oferecendo um abrigo divino
Ou um abrigo imortal

Mas por hora resta isso,essa solidão idiota.

Eu ainda tenho esperança
Ainda tento acreditar em algo
Você sabe como é...
É aquela filosofia fatal
de que cada degrau que você sobe
você pode cair mas
e o impacto (obviamente) ser maior .

E eu ainda estou aqui
Tento imaginar um fato surreal:você simplesmente me liga,e pergunta se de fato eu estou bem

"Oh sim,eu estou bem,
eu estou muito bem.Obrigado por perguntar"
E depois disso surgir um papo natural e agradável

E ter isso hoje em dia é como um ato de magia
é como ter uma carta da manga
é um valor inesperado,precioso e fatal
é a sintaxe da vida

Mas por hora,eu sou assim
Um selvagem,um louco,um maldito abençoado
Sou a merda enlatada,o abismo enlatado
O grito sussurrante,um lobo uivante


Louco por amor
Louco por ódio
Louco por guerra
e tudo mais

Mas Deus sabe que quando o Lobo uiva
A lua ....continua do mesmo lugar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário