quarta-feira, 6 de abril de 2016

Via-mulher





Bebi um gole de cerveja apesar de que sinto que esta tarde demais para beber um gole de cerveja.
Esta tarde Baby,esta muito tarde,tarde para amar,para trepar,fumar uma droguinha e ver um dia indecente como qualquer outro.
Um padre veio até mim e afirma que eu sou um  pecador  clássico em busca de uma forma gratificante e gloriosa de redenção.
Concordo com ele,acho que sou um pecador clássico,mais sinceramente acho que nunca terei redenção,ou talvez do meu amargo intimo eu não quero ter isso.
Acho que sou um filho da mãe da qual Deus tem que chutar o traseiro de vez em quando.


Nada contra Deus,ele deve ser bacana
mais  é difícil dizer sobre a minha situação,parece que eu sempre vou ser assim,solitário,maluco,um pouco "marginal",um pouco "vagabundo" e ao mesmo tempo um pouco "conservador".
Assim como um pouco maldoso e um pouco gratuito em falar sobre sexo,amor,etc.

Não sei,cometi vários erros,mais parece que esses erros me definem o que sou agora,por mais que isso seja um clichê.


Bom,eu sai do bar e dei tchau ao padre,tentei dormir hoje a tarde.tentando ver a Lua aparecer e dar uma luz soturna e solitária da minha cidade natal.
Droga!Droga!Não consigo dormir!Mas ao mesmo tempo não consigo escrever!

Hoje teve um cara que falou que eu só falo de mulheres,eu acho ele um profundo idiota.
Cara,não consigo imaginar nada sem as mulheres.

Eu pensei do meu amor toda hora,ela  andando entre as cidades,divulgando toda a sua beleza de puta e amante clássica romana,vendo todo o fogo se cicatrizando.
Tento beber novamente,tentando entrar,tentando beber e entender porque eu gosto tanto de mulheres...e porque ao mesmo tempo eu machuco elas,ou elas me machucam.


É aquela coisa,merda mesmo.Sinto saudade de todas elas,de todas as mulheres.De todas as mulheres de Fellini,de todas as mulheres trágicas de Shakespeare,todas as amantes loucas  de Dante,todas as esposas dos vales de fogo,todas as Evas comendo a sua maçã,todas as cobras e a ideia da malícia,e toda a solidão do mundo.

E você....você passa por aqui por diversão ou por solidão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário