sexta-feira, 12 de junho de 2015

Magia da Morte(Parte 6 )

Os dias Continuam IGUAIS

Os dias continuam Iguais,
Os dias  sempre continuam Iguais,
Por onde eu vou  nessa noite tão Igual?

As pessoas simplesmente continuam Iguais,
Sem medo de dizer continuam Iguais,
Por Onde essas  pessoas vão depois de tudo isso?

O beijo de ferro não tem mais gosto,
Nem que as estrelas marcasse o seu passo,
Sim,as tristezas continuam iguais,
As tristezas continuam iguais 

Eu lembrava.....demais pra dizer,
Só sei que eu  lembrava....demais pra dizer.

As frases dos dias continuam iguais,
O gemido da fada da noite solitária continuam igual de ontem,
Por onde vai todo esse reino desencantado?

Toda a vida que eu seja vida,é Igual ao Igual,
Difícil dizer,você  não vai conseguir ouvir.
Por onde vão todas as pessoas iguais e normais?

Deus perdoa a humanidade,mais uma vez talvez,
De nossos pequenos erros ou de nossas malvadas naturezas?
De armaduras de bronze,para dizer sobre o coração, 
Meia Nua  eu vi você Eva,você era a fantasia de minha vida.

Eu lembrava de algo...demais pra dizer,
Só sei que eu lembrava de algo...demais pra dizer.

Mais você não continua Igual,

Mais você não continua Igual,
Por onde eu vou depois de tudo isso?

Mais você não continua Igual,
Mais você não continua Igual ao ontem,
Mais vai continuar o igual de hoje para outro dia,
Talvez amanha.

Mais pra min os dias continuam iguais
Os dias continuam iguais...
Os dias continuam iguais ...
Os dias continuam iguais... 
Os dias continuam iguais ....
Os dias continuam iguais ....
Os dias continuam iguais ...
Os dias continuam iguais ....
Os dias continuam iguais ....
Talvez até amanha,ou depois de amanha...
Os dias continuam iguais ...sempre iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário