sábado, 13 de junho de 2015

Magia da Morte (parte 7)

Que Mulher?

Que mulher?!
Que mulher vai ate tus?deus da selva, velho da cidade?
verdade as vezes dói.

Que mulher?
Que mulher dorme comigo?deus da solidão,chuva de concreto?
A verdade as vezes doi 

eu imaginei que a chuva tivesse uma corrente contraria,
chorei quando Monalisa morreu,
Me machuquei em ver o abismo concreto deixado das cinzas de um espelho.
Mais tudo se vai.

Que mulher espera por nos?
as velhas damas da rua 31?
é o máximo que pode ter?
a pura e triste verdade.

Que rainha cortara a s a cabeça
quando ouvir você chorar?
o que se espera? Além de uma triste verdade.

A verdade em que morreremos a qualquer instante,
de um suspiro de borboleta, um aborto de um anjo demoníaco, das lembranças vagas a substituição de ossos sem sangue.
e não terá carne,
não terás olhos,
pra ver o que deu a coisa maluca chamada vida.

E que mulheres....esperam eu aqui?
da seca e partida prata da espada .
de um pouco de magia, nesses dias ruins,
da adaga apaixonada de uma medusa dourada de sangue.

devo dizer uma frase tosca do final :acho  que a bomba atômica explodiu por aqui,
mais apenas destruiu o meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário