terça-feira, 30 de junho de 2015

Luiza redentora


Luiza
Mostrou os seus seios...e eu estava pensando da guerra.
Alias o que seria o homem sem a guerra em suas mãos?
Luiza
Mostrou a sua belissima xoxota molhada...e eu estava pensando dos filmes de Fellini.
Alias como seria um filme de Fellini sem as suas autenticas mulheres?
Luiza...
Levanta de maneira beeeeem maliciosa os seus lábios,vermelhos rosa puro e eu penso do tempo que vivemos nessa cidade.
Alias como seria algo que seria bom para essa cidade tão suja e corrupta?
Luiza....Luiza....
Ela chupa o meu pau,oh deus ela chupa o meu pau que agora parecer ser uma linda flor amarela  e eu penso sobre a morte.
Alias como seria a morte depois da vida?
Depois de toda maldita vida?

Depois de tudo isso caralho?
De eu nascer,viver,trepar,foder,ser,não ser,querer,poder,cegueira,ver,tudo,nada,porra,buceta,caminho,menor,re maior,re sustenido,filosofia brega metafisica.

Depois de eu ir,de novo ir,daquela estrada,cinza,de mares rendemoinhos,facas e suspiros,silencios de toda madrugada,e vida,e morte,e vida

Oh!
Deus!
Como você esta aqui agora?
Alias como você me sente aqui agora?
Acredito que eu seja um grande verme,
Acredito que eu seja uma grande filho da puta.
Oh!
Deus!
Como você lida com isso ?com toda essa putaria?
Com toda a filosofia deixada da terra?

OOOH!
Deeeuus!
Doi pra caranho,gostoso pra cacete.
Eu falo deus porque eu queria ele morto,mais eu fico feliz que ele exista.

E eu saio da cruz.
Esqueço e deixo o meu trago de cigarro das cinzas.
Digo dane-se ao atual aluguel que eu tenho que pagar.
Penso em como tenho que ir do emprego,alias a vida parece ser tão boa.
Mesmo que o palhaço pensa que toda a piada do mundo é sem graça.
Eu me sinto bem,um lixo bem feito.

Mais Luiza me salvou,foi minha santa,minha puta santa.
Obrigado Luiza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário