domingo, 21 de junho de 2015

Magia da morte (Parte 8)

Nome:Real,sonho ou outra coisa

Sobre outros dias eu sonhei contigo,
Não,não é você,é outro "Seu" ,não espiritual,muito físico e material  talvez.
Mais sim possui os nosso filósofos falando sobre isso..desde Nietzsche a Chico Xavier falando sobre homem/morte/porra de outra coisa,
Porra de qualquer coisa para min...ou para outra pessoa,
Tanto faz.

Queria falar sobre você,assim como eu queria queria que outras pessoas falassem naquela pessoa que se foi...
O que você poderia dizer pra min agora?sim...eu lhe faço essas perguntas..
A minha atual fraqueza é saber que você não respondera...nem daqui e nem do seu telefone.

Falar sobre isso envolve vários meios poéticos eu acredito,
Mais aqui a dura realidade do momento:Acho que todos nos temos um lado covarde,quando falo todos nós falo eu..criatura do tempo,não choro pela morte de ti,choro pela vida te deixar,"vida" que é algo que eu estou agora.
Oh meu deus...a vida  é tão boa...a vida é tão boa,e ela é maior do que eu e você...mais eu tenho que falar sempre soube min.
Outra dura realidade:A vida continua,mais continuo sentido dor...não consigo explicar.

Talvez seja todos esses sonhos.
Talvez seja todos os meus sonhos...sem duvida.
O que eu queria ser...o que eu queria que estivesse acontecido...e o resto é tudo magia deixada pra morte,deixada pra vida.
Talvez seja todos esses sonhos...retratos da vida..e do que nos somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário