quinta-feira, 25 de junho de 2015

Lá fora (e você)

Lá fora o vento  cheira a poluição  com o seu olhos solitários,
te vi você nua olhando a cidade da janela do teu apartamento.
Você parecia bonita,um pouco triste e cansada talvez,
Resumindo isso em fatos é difícil,pois parece um sonho,ou um pesadelo suave pra min.
Pois eu me pergunto o que posso mais dizer sobre isso..sobre você com seu modo ultra hay- tec de ser uma noiva moderna de uma cidade moderna e falida.
È só olhar a grande cidade de pedras e ruínas,a doce e triste são paulo,a cidade maldita,a cidade dos malditos.
Perguntamos se existe coração em São Paulo,ou pior...se existe um coração verdadeiro dentro do corpo de um ser humano.
Difícil dizer,vendo os rostos nessas pessoas.
Talvez elas devem estar dormindo,talvez eu e você estejamos dormindo.
e eu so queria acordar...mais nesses dias so sinto tristeza.

Eu queria ser como Athur,ou algum cavaleiro ou pirata dos tempos antigos,
encarar a realidade,os reino que vivemos e dizer "Ok,podem vir".
As vezes eu digo isso ao mundo e a você "Ok,podem vir"
Sim...podem vir.

Mais sentir o fato de eu e você,e os restos de nossos mundos estarem tão solitários é que me deixa triste.
Alias por onde vai todas as artes?por onde vai todos os beijos?são coisas belamente inúteis pelo nosso acaso e existências familiares.
Por onde alias vai todas as palavras?as palavras da qual eu usei e não usei?difícil dizer dos meus lábios se elas vai pro coração ou simplesmente do eterno esquecimento dos acidentes cósmicos que ocorre do mundo lá fora.
Mesmo que a espada cospe em meu peito e eu grito com medo da morte,por não ter vivido o bastante eu não vou conseguir dizer isso...
E qualquer palavra sera mantida do esquecimento.

Mais eu vejo você de novo nua,tão bonita em sua tristeza.
Sera alias um fingimento de uma diva?de uma Santa  Maria que foi estrupada pelos soldados romanos depois de ter matado o seu filho?
Ou uma definição bastante banal das coisas que sentimos?deus...somos burros demais,as vezes até bobo.
Mais acredito que um burro consegue ser feliz...mais do que o homem moderno.
So que la fora eu vejo o vomito do mendigo,o pau cortado de um travesti,uma puta feia bebada ...e você se manifesta entre todos esse caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário