sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Para Sócrates

Eu vi hoje algo tao bonito
Eu chorei,juro que chorei Era mais que uma razao,era mais que um numero Era menor queo grande mundo mais era a consequencia nesse mundo Um simples choro sozinho temido pela algum sentimento Tava chovendo a tarde e vi do parque um poço de agua a frente de min Eu olhei pro poço e vi o meu rosto molhado,o meu corpo gordo,a minha barba de sexta feira passada Vi uma flor como imagem inocetemente bonita ao cair de meus olhos Vi daquela curta,vermelha(flor)cegueira a possível ideia da curta,vermelha(sangue) cegueira possível da minha primeira queda Ou da briga que tive do bar do Harry da sexta feira passada com um homem sozinho e desesperado como eu

Ou da doida e ilucida mutação do monstro louco da beira do lago Com voce do quarto 22 ,seu corpo feminida e nua,bebendo meia e (rata)ousadia de ser um pouco feliz de uma cidade que parece que a felicidade é algo só para as pessoas que nascem em um absurdo ou em uma especie primitiva de burrice Uma fisica einsten e bruta de simplicidade A simplicidade de uma molecula em sua dança de parir ao acidente de big man Aos mil bombas lançadas por nazistas pela frança e a sua pseudo terra romantica Ao fogo de roma e seus imperadores morrendo meio embriagado em seu vilho A bala atirada em uma mulher por um homem do outro lado da avenida Chorando e dizendo"eu sinto muito...eu sinto muito.."

Vocé velho mestre ( burro) dizeria"pra quer sentir?pra que sentir?" Ah e eu choro em meia margem em um abismo de uma chuva da tarde de tantos e tantos sozinhos,tantos juntos Tantos acidentes,tantas historias Tantas margens de erros que fez outro absurdo(feliz por só) maior ainda Tantos garotos,tantos homens,tantas garotas,tantas mulheres Tantos magros,tantos em dieta,tantos gordos Tantas escolas,tantas mortes,tantos suicidios Tantas musicas.tantos poemas,sei la a tal sonfonia de teisteza Tantos gritos em sua isolasão,tanto desespero,tanta feiura em aroma bruta (preferencial) de beleza O erros ortograficos,aomacoolismo de uma geografia de corpos e físicas,um suor beijado de sangue So digo em uma estupida e minha emoção( simplória) Que vi algo bonito e chorei Que vi algo bonito e chorei Você ja se viu nessa situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário