terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Isis

Isis,sim toda noite eu espero a Isis
È uma jovem e bela prostituta que me espera pelas ruas
Ela fuma um belo pa de cigarros em uma saia justa
Ah Isis onde você esta você agora?
Me deixa tao triste e sozinho quando nao esta aqui

Ah você deitava com os seus seios jovem do meu peito
Fumava sempre um cigarro marcando a hora quando tudo acaba
E dando um beijo de tchau
Ah isis

Ah isis, porque vc nao esta aqui?
Porque? Pensava que aqui era o seu lar
Sim voce sempre custava vinte por hora, eu lhe dava sempre quarenta
Voce è tao jovem, tem apenas 15 anos
Ah mais pula pelas paredes, anda como uma princesa pelas ruas
Agora voce nao esta aqui das ruas, o cafetão tbm sumiu
Quem pode saber o que aconteceu? Pode estar morta por usar cocaina, por dar demais
Ah ela desaparece do meu sonho e nunca aparece da rua

E eu espero
E eu espero
E eu espero
E vejo você desaparecer
Com seios infantis e doces
O seu aroma de um pefume barato
Sumindo as cinzas da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário