terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Fim de você

Dorme meu doce anjo
Mostre o seu cabelo de prata
Para eu te ver dormindo sozinha e triste

Quando as suas asas forem rasgadas
Melancólico e medo de uma saudade
Sozinha e partida da escuridão

Vi você chorar
O seu rosto se derretendo com as suas lagrimas
O sol agora beijou o vento frio da chuva
Sereias se escondem dos mares
Amantes vão ate o parque
E sozinhos, estamos sempre sozinhos com alguma coisa

Oh tanto eu ja estudei sobre a raça humana
Aceito com uma mistura de dor e de alegria que tem um misterio nessa vida
Tem um louco misterio que me faz querer me jogar pelo rio, e querer andar pelas ruas
De tentar amar, de tentar de maneira secreta  amar

De sentir um frio doce, e uma brisa eletrica chamada de amor
Encontrada num cobertor com vc nua, com seus olhos solitarios
Uma doce saudade, um amago regresso ao passado
E ver de novo tudo isso que seria apenas mais um fim qualquer

Mais ainda estou aqui, te vendo dormir com a sua tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário