terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Doença

Vivi sempre do osso
Dancei da faca da vida
Beijei o teu vomito com grande amor
Canto do câncer do meu figado
Dizem por ai que a vida é uma benção,pra min a vida é um esperma,é sangue,é uma merda,é uma xoxota,é um pênis

Catapora era um amante
Que uivava pra lua
Para morrer de pele amarela
Imaginando a noite outra vez
De lábios de falsas sereias que tem diarreia
De amantes que fogem dos tiros da policia

Eu cansei de novo
De outro tempo que a raça humana nasce
Sinceramente
Sinceramente
Sinceramente
Eu queria ver todos mortos
Sinceramente
Sinceramente
Eu queria que você (que lê)morresse

Alguns que vejo por ai,gerações e nações esquecidas são vitimas da bomba de Hiroshima
Ou alguns outros eu vejo sendo causadas de doenças que nunca ouvimos falar,graças as causas humanas e tudo mais ,de darwim e os seus macacos
De vômitos(novamente)vermelhos de sangue
A bunda(cagando)todo a porra do sangue
Filas(infinitas)de pessoas com ossos a mostra cheirando uma espreita de morte fedorenta
Sempre é a carne
Talvez seja a minha carne
Acho que bem das partes das coxas
Oh sim ,
Bem das parte das coxas
(outras causas de tudo isso )
Acho que era miolos(possíveis vermes)deixando um buraco do meu cranio
E um pus saindo do meu pênis um cheiro bem podre
O catarro  preto escorrendo dos meus olhos e bocas
Acho que estou doente,bem doente
Mais sinceramente quem não esta?
Acho que somos (o fundo) todos malditos drogados,viciados,putos,pedaços de Ketchup
Acho que é assim nasce de repente....e morre de repente
E depois ninguem dira a sua falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário