quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O dançar da cor do seus lábios

(Sobre a questão de faltar um material a mais tenho vários poemas a fazer.o diário de uma viagem  estou fazendo a terceira parte de quem esta realmente gostando,agora em diante vou colocar alguns velhos poemas meus,antes da criação nesse blog)


Veja eu sou um aluno da vida e tento sentir e entender ela
Mais sinceramente que se dane toda a concepção que criou nela
De todos esses pobres matemáticos ou velhos cientistas e religiosos
Nessas regras morais que todo mundo acha importante seguir

Mais quero dançar junto com os pássaros loucos,cantar aos latidos dos cães vagabundos
Ser de alguma forma o estudante mais agitado do mundo
Quero tremer o mundo com meus olhos e sonhos
e a beber,sonhar,cantar,dançar creer da vida real


Verei tú ,chorarei em corações partidos e esquecidos
Amanhecerei das arvores velhas ...dos rios de uma lagrima de um beija flor
Ai se perguntar sobre a vida espere que tenhas um beijo de mel de uma abelha,um veneno secreto de um amante
Um soco forte e imperfeito de um boxeador,assim e outras coisas!
Assim de tudo isso,sair da festas dos oceanos,morrer tão glorioso e juvenil

Mais por favor venha...venha aqui comigo
Não consigo sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário