terça-feira, 23 de setembro de 2014

Amante secreto


Dos teus sonhos o que é belo é a ilusão humana
Já que você sonha assim tão nu ...pensando em sermos anjos numa terra proibida
De termos as idades das folhas tristes
Um bico de pássaro que alimenta toda a dor da terra e a primavera chorar pela arvores
Em teus pequenos poemas amassados e vadios eu bebo o meu rim doente e sepultado
Ah amante secreto,não chores agora

Beija do sangue de uma virgem louca ...oh reze em tua estatuas de choros
Amanhecer em suas armas tolas a atirar de pombos uivantes
Nascido em um beija flor frio do rio de trinta linhas oceânicas a afundar a onda em tem corpo nu
Assim nascem os deuses esquecidos,lembrado em suas fantásticas e notálgicas glorias
Ah amante secreto,não fuga ...não agora

A cidade é um tédio,uma dama fatal em suas roupas finas e grossas
Sim,uma melancolia doce,uma mentira que é uma razão,essa adaga cristalina em meia luz lunar
Em teu peito jovem sua ao calor de seus suspiros fervendo  a guerras humanas
Sim...somos fracos..mendigos de todo o universo
As a adaga cristalina beija em tua doçura primitiva

As florestas de suas pernas selvagens e nus ..sera assim a divindade?
Como um beijo depois de um soco,um rugido de um lobo do amanhecer de uma flor morrendo
Que belezas em teus choros negros
Agora temos a tolices nobres
Atirar em um armado
O dias a serem nos mesmos
Amar as novas duvidas
Eu quando eu choro me junto das orquestras de frágeis borboletas

 Agora outro dia nasce e você terá que ir...
Ja ruinar em minha alma e meu corpo ?sim...
A natureza sera assim...se afastando nessas coisas,não ouso reclamar
O oleo que derrama em seu peito frio é depois quente ao ver você andar sobre o sol
Cair da beira do mundo ,imaginar as vertigens que tem a cada caos
Ir de partida a algum lugar
Sim..devo admitir que é fatal se é tristeza que deixa pra min
Pois nesses momentos de solidão unica coisa que penso é sobre a morte
Mais sinceramente não pretendo morrer agora
Apenas suspiro,choro,espero,vadio entre as ruas
Amanheço para um dia que nos obrigam a amanhecer
Oh amante secreto...mesmo assim porque foges agora?
È  a nossa natureza,harmonia,nossa consequência,nosso começo ...e fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário