segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O anjo morreu sozinho

O anjo morreu sozinho
Estava a par do céu negro e das rosas vermelhas
Estava a par de todos os seres vivos e mortos
Estava do canto de estrelas que se morrem a bilhões de anos
Estava rezando para Deus ele que era a grande sombra do mundo
Deus é solidão e solidão é o deus nele

Mesmo que você  dizer pra min"Como foi o seu dia caíque?"
Eu direi "Bom foi isso e aquilo....foi as mesmas coisas de sempre  "eu tava falando a verdade
Um jovem aparece do meio da rua,uma rainha falida aparece do meu trabalho e ninguém vê a minha alma e dirás"Oh qual é o nome nele mesmo?" ninguém vera do meu rosto
Já fui embora

E tão rapido como essa bala o anjo morreu sozinho
O que era ele mesmo?apenas uma sombra do meu sonho

Ele que vai atrás de meus inimigos
Chora do leito dos meus amigos
Ele que se vai da janela das palavras de rosas insanas
Ele morre sozinho como sempre

Agora que o céu não era limite agora ele é  o limite
A estrada é seca e as crianças se foram
E o funeral nele esta em todos os lugares

Eles perguntam"Como esta caíque?"Eu minto dizendo"Oh eu estou bem"
Mais eu estava enterrando ele do fundo do concreto e as suas cinza jogo do mundo inteiro

Ai eu digo"Adeus velho sonho,adeus venha vida,eu nunca vou ser como você...pois você nasceu da imperfeição e se tornou perfeição,eu nasci da imperfeição e vou morrer como nada"
E ele se vai chorando pelo céu sem nada a dizer
Pois nesse momentos palavras são inúteis,já que nem o olhar define a vida como é
Adeus anjo sonhador,adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário