sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Gabriela dos anjos



Gabriela porque choras em tantas noites assim?são carnavais a serem enterrados em beijos profundos
São camomilas enterrada de sua cama para você chorar das noites  mais triste
São abraços que se faz o partir do ser humano
São revoluções que escapam da beleza de um revolver da margem de um campo de flores
A tristeza agora tem nome de flores

Gabriela eu beijo e abraço todas as minhas doces amigas
Abraço o coração partido de minha mãe
Desejo toda a sorte de todas essas mulheres como tús
Pois eu vou nessas mulheres para lembrar de você


Lembrar de sua dança daquela festa de são joão
Das crianças correndo de tantas pessoas a se despedir de algo
Vamos talvez um dia dançar das ondas nesse mar suave
Para depois chorar das noites solitárias


Me espera em uma palavra de um amanhecer sem sol e um luar branco
Sim é bonito assim essas coisas que se passam despercebidas pelo resto das coisas
O paraíso de pequenos olhares esta dos espelhos e sorrisos,musicas partidas e floridas
Sim Gabriela a realidade as vezes é cruel mais a vida até pode ser bela

Ja que nas ruas encontro em nossos antigos ossos
Pressos dos cantos de fantasmas ligados aos fios elétricos
E a valsa do trem que não cantara do improviso de chorar
E chorar por tú é cruel demais

Chorar em você indo para a escuridão nesses cinemas da cidade
Oh...ver cruelmente mais uma vez  o filme "2001:uma odisseia do espaço"
Onde nos vendo tantas coisas que tem do universo que são infinitas você pergunta com tristeza "Onde é que eu estou nisso tudo?"
"Onde é que eu estou nisso tudo"

Gabriela nem eu sei onde eu estou quando vejo as estrelas mais bonitas
Só vejo o que esta lá fora e aqui dentro do meu quarto
Dezembro terá mais uma ferias das escolas
Do final do mês se espera mai um torturado ano novo
3 ....2....1 e vamos viver mais um ano deprimente

O que mais doi é que a vida é mesmo linda mais também é dolorosa
Oh Gabriela...oh Gabriela a vida tem tanta dor ..
Não sei porque digo isso,depois vem o carnaval,as danças e os cantos de novo
Vem as festas recheadas de besteiras
Mais quando vejo e sinto tudo isso fico triste pois lá fora nasce uma rosa
E essa rosa tem o seu nome
E isso é triste demais pois alguém roubara essa rosa do meio da vida
Assassinada pela ganancia do ser humano e do amor
Assassinada pela vida
Assassinada pela sua própria tristeza


                                                                                                                                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário