sábado, 30 de agosto de 2014

Amanda e a chuva da noite



Abre a janela se tem agora as dores do mundo
Os teus olhos tem historias,tem outras historias
Já se levara de novo das mare das calçadas frias
Vai ter  os tristes abraços dos espelhos partidos

Já lhe rezes essas noites,essas noites nascem anjos talvez livres
Um outro nome estranho,outro parque de velhas bicicletas

È apenas a Amanda
Com a chuva
Com a chuva da noite

Sera dados meio sorrisos,as bobeiras de vidas em vão,o que falar agora?tem tanto cãos nesse mundo
Já lhes rezara pelas crianças,bêbadas do carnaval negro de sexta feira
Já as tuas crianças andaras pela avenida

Já as tuas avenidas já passaras bilhões de estrelas
Uma estrela partida
Uma estrela bem feita

È Apenas a Amanda
Com a chuva
Com a chuva da noite

Você já esta sozinha,seras partidas pela outra palavra tua
Sera batizado a dor,a dor mais dura do mundo
Se anjos choram por nós quem pode saber?
Bem eu nunca vou saber,eu nunca vou saber

Eu sempre me senti só,e você sabe disso há um  bom tempo
Já que sente a mesma coisa que eu
Dizer pra você é facil demais,mais é duro
Pois vejo as sombras das chuvas das estrelas das noites mais frágeis

Mais podemos sempre ri e chorar sobre essa loucura
Sobre essa vida

Mais é apenas a amanda
Com a chuva
Com a chuva da noite
È apenas a amanda
Com as correntes
As correntes dos olhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário