segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Alice

Em meia noite foges agora pequena princesa?oh sim,eu penso nisso todos os dias
Em meus olhos sinto a dor das flores em seus cabelos molhados pela chuva
Dos cassinos sua vida esta em risco
Mais naquele dia eu simplesmente cantei com toda a dor do mundo e eu disse pra min mesmo"todo cantor deve morrer"
Sim pois o tirei tu a roupa a a beira morte alice,e roubei  um beijo de saudade da aurora do
o amanha
Mais  pouco importa,eu ja sei o quanto e difícil fazer uma arte em uma dor
Bom sou um contador de historia do meu modo,sou tao desafinado quanto os meus personagens
E eu canto sobre você e você é tão linda em sua tristeza
Mais da realidade vejo uma sociedade grande,o sol e a lua parindo da luz mais doce a trevas mais sombrio e  e você fugiu
Morreu do meio do fogo e a rezo agora como uma virgem maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário