segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Outras coisas.

Eu penso em outras coisas
Além nesse copo vazio.

Penso dos ponteiros do relógio que fica da sala de jantar
E da noite que apenas esta terminando.


Eu penso o que pode acontecer nessa manha
Talvez (se der sorte)eu tenha duas manhas de cristal.


Também penso da eterna solidão humana
Que é viver nessa imensa cidade.

E penso que estou fumando demais
Ou fumando de pouco.


O Buraco da porta
Aumentou
Os ratos
Invadiram o meu castelo.

A radio toca
Uma musica lenta e suave
As putas dormem
Da minha cama imaginaria.


Eu penso
Penso
Penso
E fico dolorido.


O veneno já invade o corpo
A mente se torna escravo do corpo
Ou
O corpo se torna escravo da mente
De qualquer forma ninguém sabe de mais nada.
E eu so penso em mil coisas
Mil universos
Mil chances
Mil vidas
E desperdiço apenas a minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário