quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

A virgem suicida.



Era uma menina de 14 anos,cabelos negros cacheados,olhos verdes,branca,pálida,mas isso não era defeito,apenas mostrava a graciosidade das bochechas rosas que ela tinha.Era uma garota virgem em todos os sentidos,usava roupas longas,despretensiosas,brancas  e gostava de ouvir bandas pops da década de 90.


Eu morava em frente da casa dela.E do meu quarto eu podia vê-la dançar sozinha ouvindo alguma musica pop,se olhando do espelho,e as vezes até tirando as roupas,deixando nítido a boceta...

Da escola ela era popular,tinha vários amigos e amigas.E ficou  com boa parte com os caras da escola.Porém nunca ficou comigo.

Uns dos meus amigos já ficou com ela,e ele se chama Kris.Ele disse que ela beija bem,só que fala coisas sem sentido.
De qualquer forma,um dia eu vou até ela e falei que eu sou.Ela sorriu e me perguntou se eu queria sair com ela,eu fiquei nervoso,mas disse sim.

-Ok,então vamos...do Burguer King,amanha a noite?
-Amanha a noite tem aula.
Ela me encarou e disse...
-Você quer ir comigo ou não?

Eu topei.

Então eu fui com ela ao Burguer King.Ela perguntou quantos anos eu tinha,o que eu gosto,não gosto e tudo mais.Ela falou quantos anos tinha,o que gosta de ouvir,e o que quer ser da vida.Porém ela mudou a formação profissional do decorrer da conversa.

-Quer saber?Acho que ser fotografa deve ser legal.Ou então uma escritora!Isso!Uma escritora como a Virginia Wolf!Alias,você já leu algum livro da Virginia Wolf?
-Hum...não,da verdade não a conheço.Eu so leio gibis do Homem-Aranha.

Ela sorriu pra mim com aquele sorriso rosado,e bebeu todo o meu refri.Quando saímos do local,ela olhou pra mim e disse...

-Sinto muito.Não posso ficar com você.
Eu fiquei triste e ao mesmo tempo indignado.
-Por que?Eu sou tão feio assim?
-Não,é que você é apenas uma jovem criança.
-Eu sou apenas quatro anos mais novo que você.
-Isso é muita coisa.Mas ...a gente pode ter algo...algo só pra nos dois...
-O que?

Ela foi até mim e me deu um beijo.Um beijo suculento que parecia que durou meia hora.Ela beijou lentamente os meus lábios inexperientes.Invadindo a minha boca com doçura,massageando as bochechas dos meus lábios,oferecendo um pouco de doçura pro um adolescente espinhoso.
Depois disso,ela me disse...
-Não conta isso pra ninguém.
-Por que?
-Porque  esse beijo deve ser secreto.
-Por que?
-Porque só as coisas secretas são mágicas.O resto...é vulgar.

Ela sorriu pra mim depois que disse isso, e me deu uma boa noite.Eu fui pra minha casa,tentei dormir,mas eu fiquei revendo da minha cabeça aquele beijo secreto.O beijo que ninguém sabia.

Os dias se passaram,e ela ficou com outros caras.Devo lhe dizer que isso me magoou,e eu fiquei um pouco deprimido.Eu pensei”Ela deve dar beijos secretos pra esses caras todos os malditos dias” e defini que ela não era uma virgem,mas sim uma vadia.
Porém,teve um dia em que ela foi até mim e perguntou se eu estava bem.Eu disse que me sentia triste,e desabafei tudo pra ela,todo o minha tristeza pelo fato de ela ter ficado com outros homens.Ela sorriu pra mim,e disse...

-Esquece menino.Eu gosto de você,mas...eu não valo a pena.
-Eu te amo!
-Você vai perceber cedo ou tarde que é idiotice gastar tempo comigo!Te desejo maiores felicidades pra tua vida!

Depois disso ela foi embora do corredor da escola,e foi a ultima vez que eu a vi.Dois dias se passaram,e ela não foi pra escola.Todo mundo estava curioso o porque a menina mais bonita da escola não apareceu.Do terceiro dia foi revelado o motivo:ela se matou do quarto,cortando os próprios pulsos.Eu fiquei chocado com isso e pensei”Como é possível!A garota mais linda da escola é a garota mais triste do mundo!”.


E fiquei um bom tempo sem entender aquilo.Porém aquela ultima conversa em que tivemos meio que mostrava que ela não gostava tanto de si mesma.È realmente estranho.

Mas agora as coisas mudaram,o mundo ficou adulto pra mim e eu sou um cara serio.Tenho uma esposa,e ela esta pensando em ter filhos comigo.A cada dia que se passa,as coisas se tornam mais vulgar:temos pouca privacidade nesses tempos digitais,tempo pouco tempo para viver e muito tempo para cumprir as consideradas necessidades.Eu vejo a minha cidade SP,e cada dia ela esta mais cinza,feia,desconstruída de poesia e de magia.Magia que tinha um pouco da minha época,magia que tinha um pouco da menina mais linda da escola.


Porém,se você me perguntar o que eu acho o que motivou o suicídio dela.Bom...acho que única coisa que eu poderia lhe dizer é:deve ser estranho ser uma criatura linda de um mundo cheio de feiura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário