domingo, 17 de setembro de 2017

Eu chorei mil vezes antes de sangrar.




Eu chorei mil vezes antes de sangrar
Eu chorei mil vezes antes de sangrar

Antes de essa arvore cinza
Envelhecer
Antes de esse tumulo de concreto
Ser enterrado

Eu chorei mil vezes antes de sangrar
Eu chorei mil vezes antes de sangrar

Antes de você aparecer aqui
Nua
Antes de Keourac morrer aqui
Sozinho

Sim meu amor
Eu chorei mil vezes antes de sangrar


Pois
Assim que se segue a alma
Dentro nessa lata de sardinha

Assim que se segue essa estrada
Cheia de flores venenosas

Eu chorei por mil motivos
Mil razões

Chorei quando o quarto ficou escuro demais
Ou quando a verdade ficou clara demais

Chorei quando vi o meu espelho partido
E as minhas mãos suando de dor

E do final  dos mares de dores
Eu sangrei

Sangrei solitariamente
Voando sobre o céu
Como uma triste borboleta

Vendo a imensidão de Sp
Tentando descobrir o que é casa e o que é tumulo

Mas Baby




Eu chorei mil vezes antes de sangrar
Eu chorei mil vezes antes de sangrar

Antes de Cristo ser crucificado  
Sozinho
Ou de Batista perder a cabeça
Sozinho

Eu chorei mil vezes antes de sangrar
Eu chorei mil vezes antes de sangrar

Chorei com lagrimas invisíveis
Para os olhos dos homens
Chorei com lagrimas visíveis
Para os olhos dos fantasmas


Sim
Quanta Dor
Quanta Dor
Quanta maldições
Quanta engenharias fúnebres!

Oh
E so depois de um longo tempo
Eu sangrei
Sangrei com extrema dor

Eu cai da torre de marfim
Vendo o céu se despedir de mim
E o chão me abraçar com extrema dor


Eu chorei mil vezes antes de sangrar
Eu chorei mil vezes antes de sangrar


Nenhum comentário:

Postar um comentário