quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Blues





Aparece sempre figuras do meu quarto
Um dia apareceu um vendedor de limões  fazendo monólogos sobre o quanto é bom os limões dele
Outra vez apareceu uma puta de 12 anos olhando pra mim,pensando se eu era um pedófilo em potencial
E outra vez apareceu uma mulher que escreve poemas,e disse  que o meu trabalho esta perdido e que ninguém vai ler

E ontem apareceu a minha mãe,dizendo que eu sou “um coisinha”,e que ela não deveria ter tido filhos.


Bom,do final das contas,só aparece esse tipo de gente.
Pessoas do mundo lá fora,tentando representar um certo papel,ou um certo estado de espírito
Acho que eles vão aqui pois não tem nenhum lugar pra ir
E boa parte deles devem saber que eu estou aqui pelo simples fato de que não tenho um lugar melhor pra ir

Sempre será assim
Sempre serei um amante nessa louca cidade
Sempre terei que falar,ou escutar,ou conversar com essas pessoas.

E do final das coisas
Só resta mais um blues,ou um jazz

Fazendo eu me lembrar o quanto eu(Caique Nogueira)sou uma pessoa triste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário