domingo, 24 de setembro de 2017

Este é o meu inferno.





Remédios
Livros de auto ajuda
Uma fila de psicólogos
Uma fila de exércitos desarmados.


O som alto dos latidos dos cachorros
O distanciamento dos gatos
Os telhados apanhando  da chuva da manha.


Um novo sarau de poesia feita da minha rua
Uma nova pessoa batendo da minha porta
Um tumulo vindo da minha direção.


A Julieta morta da silva
O vendedor de perfumes se aposentando
Os bares vazios de bebidas
O meu bolso vazio de dinheiro.


O banco da praça molhado
As ruas alargadas
A possibilidade negada
Um beijo falso instaurado.

Mais uma cruz
Mais uma luz
Mais uma triste oração
Mais uma gota...

Talvez uma nova criança
Ou um novo choro do velho general
Uma velha melodia dissonante
Batendo das botas dos fantasmas noturnos...



A vizinha gemendo
O sindico aparecendo
O aluguel fodendo.


As tetas do sindico
Se mexendo lentamente
Lentamente.

Ou um show da tv
Onde tudo mundo esta dançando
Onde todo mundo esta feliz ouvindo uma musica medíocre.

Ou você aparecendo aqui
Deitando da minha cama
Tirando sem timidez a sua roupa.


Ou você não aparecendo aqui
Fazendo eu me obrigar a me masturbar
Fazendo eu me obrigar a amar você.

Ver um anuncio de refrigerante
Ou um novo filme da Scarlett Johannson.
Deus,que mulher linda !
Que mulher linda!(Eu nunca vou ter uma Scarletu Johansson).

Um anuncio de jornal
Falando de um novo emprego com experiência
Falando do salário,e dos dias de renumeração...


Um novo dia
Uma nova manha
Com as mesmas coisas
Como se a vida fosse um filme repetitivo...


Sim,Sim,esse é o meu inferno.
Esse é o meu inferno pessoal.

Esse é o meu inferno...




Nenhum comentário:

Postar um comentário