quinta-feira, 13 de julho de 2017

Os anjos jogam granadas.

Os anjos loucos jogam granadas
Em cima da lagoa dos  mortos

Tentando queimar
O velho arquivo do mundo

 Mas você sabe
Que um dia eu vou estar lá

Que um dia
Todo mundo vai ser arquivo queimado

A minha guitarra
De 5 cordas
Junto com o meus trocados
Esquecido do bolso
Vai ser jogado
Do infinito destrutivo
E contemplado
Pelo Deus pessimista

Os anjos loucos jogam granadas
Em cima da lagoa dos  mortos

Tentando queimar
O velho arquivo do mundo

E a Marie
Ela esta aqui

Fumando um cachimbo
E tatuando a própria perna

Tentando de alguma forma esquecer
Que eu fui um idiota
Que eu fui um idiota


Pois
Ela sabe
que as tatuagens
que os beijos
vai ser jogado
do infinito destrutivo
e contemplado
pelo Deus pessimista

Os anjos loucos jogam granadas
Em cima da lagoa dos  mortos

Tentando queimar
O velho arquivo do mundo

Tentando beijar o novo cometa

Que vai deslizar sobre as cordas da guitarra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário