segunda-feira, 31 de julho de 2017

Abortado




Você se deitou do minha cama
Fumou mais um cigarro
E ficou vendo um filme que estava passando.

Eu estava indo embora
Indo do bar
Encher a cara mais uma vez.

Porém  você olhou pra mim
Com olhos quase frios
E disse
“Você não sabe amar
E mal saber falar sobre isso”

Eu lhe dei um sorriso triste
Uma resposta sarcástica
E fui embora.


E senti as tuas palavras golpeando o meu peito.


De alguma forma,
Eu senti tudo.

Eu senti as burocracias do mundo
As solidões das relações
E da estranheza de ter uma estranha dentro da cama.


Eu sentei num banquinho da praça
Tentando olhar pro uma arvore triste e cinza.

Depois eu desviei o olhar
E olhei pro um cachorro magro bebendo água de esgoto...

E abortei mais uma vez
A chance de sentir mais alguma coisa
Que o mundo chama de amor...






Nenhum comentário:

Postar um comentário