quarta-feira, 31 de maio de 2017

Danila(ou Marcos)






Se você já passou da rua 13 da avenida São Mateus,sem dúvida você já deve ter conhecido a Danila ou ouvido falar dela.Danila era a puta mais famosa da rua 13,todo mundo a conhecia.Ela sempre ficava lá procurando money e rola.
As pernas da Dani eram grossas e peludas,o rosto másculo e feio,e o corpo todo parece que foi uma mistura de Stallone com Barbie Girl.Era um lance super pesado.Mas a rua 13 tinha essas coisas,tinha diversão para todo tipo de gente.Se você gosta de comer coco de puta...vai pra rua 13,se você gosta que uma puta enfia uma rola de vidro do teu cu...vai pra rua 13,se você gosta de transar com a Dani...vai pra rua 13.
De qualquer forma,não posso ser ofensivo,pois a Dani era um sujeito gente boa.Eu lembro que ele(ou ela?) me ajudou varias vezes quando eu estava bad.Eu ficava do bar perto do puteiro,bebendo Skol(cerveja ruim pra porra) e relembrando daquela mulher que eu tive que deixa e Dani sempre ficava ao meu lado bebendo cerveja e me reconfortando.Obviamente era apenas isso,ele nunca queria dar o cu ou coisa do tipo quando estava do bar,ele só queria ver como estava os amigos dele e tudo mais.
Isso é algo que tenho que dizer sobre a Danila:ele sempre se preocupa com as pessoas,por mais que você seja um desconhecido,ele sempre se preocupa.Ele cuidava das putas da rua 13,pois sempre aparecia um babaca bêbado querendo bater delas,ai o lado "delicado" da Danila vai embora e aparece o senhor "Marcos" enchendo os filhos das putas da porrada.
Sim,sim,o nome dele era Marcos,segundo o cafetão.
De qualquer forma,eu li o jornal de São Miguel e vi que ele estava da pagina 5,parece que ele morreu nessas redondezas.A morte...bom,ainda não contaram.Alguns dizem que foi estupro coletivo e assassinato(pois o anus dele estava cheio de gozo),outros dizem que foi uma suruba e tanto e depois foi suicídio.
Bom,eu não o conhecia tão bem assim,mas todo mundo que andava pela rua 13 sabia que ele era uma lenda e um sujeito gente boa.Ele me pagou uma dose de rum e falou um pouco sobre como eu tenho que tratar direito uma mulher.Acho que ele foi o meu amigo durante um tempo,mas agora ele não passa de um travecão morto.

De qualquer forma,espero que ele esteja do céu feliz,pois Deus sabe que viver em SP é quase como viver do inferno... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário