terça-feira, 23 de maio de 2017

Mecanismo.







Estou fora do jardim de teus cabelos
Que agora esta longe dos olhos da cidades
E percebo assim essa doce ausência
Valorizando por fim o mecanismo da saudade.


Oh mas quem sabe ser sincero?Num mundo cheio de mentirosos?
Temos que atuar toda hora,pois aqui é o nosso palco
Agora eu devo sorrir enquanto por dentro eu choro
Esquecendo por fim  o mecanismo da saudade.

E
Os erros
Gotejam
Sobre as avenidas
Do meu peito dolorido.


O homem
Anda
Sobre as montanhas
 E Sobre os prédios destruídos.

As arquiteturas dos demônios estão estabelecidos
E a maldade do mundo ganha novamente
Pois
Eu não tenho mais a sua jaqueta
E o seu aroma solitário.

Mas lembre-se...
Não somos diferentes 
Mas somos essenciais
Quando o assunto é
Tentar amar num mundo cheio de indiferença.


Porém
Os erros
Gotejam
Sobre as avenidas
Do meu peito dolorido.


O homem
Sempre anda
Sobre as montanhas
Sobre os prédios destruídos.

Oh mas quem sabe chorar num mundo cheio de palhaços?
Eu tenho que ser o Pagliacci,eu tenho que ser o novo comediante.
E não importa se o meu peito construiu uma triste musica
Pois eu devo ignorar esse mecanismo da saudade.


Eu devo
Ignorar
Essa dor e esse resentimento.

Eu devo
Ignorar
Esse mecanismo da saudade.










Nenhum comentário:

Postar um comentário