segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Mulher Nua e Mil Estrelas.




Eu vi você do hotel
completamente bela

Usando a sua pele brilhante
como roupa.


E eu apenas tentava te domar,
te possuir.

Pois estou cansado da solidão
e do tédio.


Estou cansado de sentir nada
a não ser a tristeza.

Eu quero ver as mil estrelas das noites
cantando pra mim.

 Eu quero a sua boca de serpente
abraçando os meus lábios.


Pois Deus sabe que mulheres como você
é completamente fatal.

Assim como eu sei que a vida que eu tenho
esta fardada a morrer.





Oh Mulher Nua
e Mil Estrelas.

Eu vejo uma Mulher Nua
e Mil Estrelas.

E tudo esta tão triste
e belo.

Que me faz vontade de ficar aqui
esperando a morte.






Os seus olhos são azuis
como o mar.

A sua tristeza é clássica
como o som do blues.


A sua voz é rouca, suave
e assustadora.


Pois você sabe que tudo isso vai acabar
cedo ou tarde.


Oh mais quem se importa?
O sexo é único abrigo que podemos ter agora.






Oh Mulher Nua
e Mil Estrelas.

Eu vejo uma Mulher Nua
e Mil Estrelas.

E tudo esta tão triste
e belo.

Que me faz vontade de ficar aqui
esperando a morte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário