terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Dois anjos(falsos)






Dois pequenos anjos apareceram do meu quarto.
Eles estavam do teto,olhando fixamente pra mim.


Um era brilhante e radiante,era sorridente e gentil
Ele simbolizava algo bom.

O outro era sujo e miserável,cheirava a  fezes
Ele simbolizava algo ruim.


O primeiro(anjo brilhante) disse pra mim
que a solidão é passageira.
Longo o desmenti
eu apenas disse que todos nos vamos morrer
e vamos ficar trancados do nossos túmulos
então a gente meio que vai ficar o resto de nossas vidas sozinhos.


Ele,o anjo brilhante,morreu de melancolia.


O segundo anjo(o pobre e miserável) disse pra mim
que os miseráveis serão os reis do mundo
Logo o desmenti
eu apenas disse que todos os miseráveis serão escravos do mundo
e todos eles serão mortos e sempre terá mais miseráveis
que vão morrer de de pobreza  e escravidão,pois é assim  que é a natureza dos homens.

Ele,o anjo miserável,morreu de conformismo.

Depois disso
eu percebi
que era dois anjos falsos.

Frutos
da minha
estupida imaginação.

Só que é difícil dizer
o quanto eles eram falsos
pois
depois que eu matei os dois
eu senti um vazio terrível.

E esse vazio era mais devastador
que a melancolia
e o conformismo.

O vazio...simplesmente se expandiu para o mundo todo.

Que o mundo  chegou num tal ponto
da qual seria impossível a gente matar alguém
pois
Todo Mundo Esta Morto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário