terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Diga pra alguém.







Talvez você quisesse (com extremo fator)transar com as linhas da chuvas.
Oh,mas Deus sabe que essa cidade
só tem idiotas solitários.

Idiotas solitários que nem eu
e você
que tenta se masturbar entre os espaços vazios que as ruas de Sp
nos reservam.


Por que eu me perdi?Simples e notório crime:
eu desviei o ruir das montanhas e cantei  com tristeza para as saias nessas novas meninas
virgens
e estupidas que se pairam sobre cada esquina da republica.


 E agora eu apenas sinto a minha bota bater sobre a calçada
ecoando um som monótono e tristonho
tentando alcançar (com certa falacia) os passos selvagens e doceis dos pombos das noites.

Mas  eu não consigo transar com as linhas das chuvas
e nem com os beijos falsos das novas putas amadoras
que esquecem que beijar  da boca é um crime horripilante.

Oh  mas o que fazer?Vejo que  essa noite tudo é uma opera de tristeza
 e de pequenos desesperos

Tudo é uma opera de tristezas
e pequenos desesperos

Tudo é uma opera de tristezas
e de pequenos desesperos.

Tudo  é uma opera de tristezas
e de pequenos desesperos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário