quarta-feira, 11 de maio de 2016

O caminho que fizemos(para fugir do dia)







A nossa escolinha esta fechada,poxa vida.Como eu posso te dizer?Sabe como é,tem um bando de menininhos que nem eu achando que sabe de tudo.Eu pensei em você,sim...você,e da perda intima e minimalista que eu teria  hoje.


Você me deu um beijinho,com gosto de morango,da rua da saudade.Ironicamente,o que sinto agora é saudade,mesmo que seja por um dia.Não sei Stephany,você simplesmente deixou a tua paixão pra mim,e pra ninguém mais. E você é tão bonita,tão bonita...

Mas deus o que tenho que fazer?Eu sou tímido demais,e as minhas pernas são profundamente frouxas  e desajeitadas.Sim...eu sempre sou desajeitado.

O caminho que eu fiz de casa(tentei não olhar pra trás),minha mãe falou um monte de coisa(tentei não olhar pra trás) dizendo coisas sobre os moleques invadido a nossa escola(tentei não olhar pra trás) e dizendo que eu tenho que fazer a minha lição de casa(tentando não olhar pra trás).

Quando a lua chegou,vi o seu rosto,e não via a hora de você chegar.Eu peço um simples perdão a Deus,a Jesus e tudo isso,e faço uma homenagem singela pra você,e o resto....é resto.

Oh sim,e o caminho que fizemos?Bom,sempre tem pedacinhos de pão,sorvete de flocos,e algumas pedrinhas pra jogar.E Stephany...estava a merce de minha vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário